Educação

Publicado: Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Concurso de bolsas do "Monteiro Lobato" reúne mais de 200 candidatos

Descontos poderão chegar a até 100% da mensalidade.

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Concurso de bolsas do "Monteiro Lobato" reúne mais de 200 candidatos
Avaliações foram compostas por produções textuais, comentários e questões sobre conteúdos de diversas disciplinas

Mais de 200 estudantes participaram do concurso de bolsas de estudo do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, na manhã do último sábado, 20 de outubro. A seletiva “Descobrindo Talentos” foi realizada por crianças e adolescentes que cursarão os Ensinos Fundamental e Médio em 2019.

As avaliações foram compostas por produções textuais, comentários e questões sobre conteúdos de diversas disciplinas. De acordo com o desempenho dos candidatos, os descontos poderão chegar a até 100% da mensalidade.

“O grande interesse pelo concurso também demonstra que nosso colégio se posiciona como referência em educação de qualidade na região. Desejamos sucesso aos participantes e esperamos revê-los em nossas salas de aula no próximo ano”, destaca Celia Werner Barsotti, diretora do “Monteiro”.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.

Comentários