Educação

Publicado: Sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coletivo Coca-Cola recebe inscrições para formação na área de varejo

Para participar é preciso ter entre 15 e 25 anos.

Coletivo Coca-Cola recebe inscrições para formação na área de varejo
O Coletivo Coca-Cola promove oportunidades econômicas nas comunidades de baixa renda

O Coletivo Coca-Cola abriu vagas para o curso de formação na área de varejo em Itu. Para se inscrever é preciso ter entre 15 e 25 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Os jovens interessados podem fazer sua pré-inscrição através do site www.coletivococacola.com.br e efetivar a matrícula na unidade localizada no bairro Cidade Nova. A inscrição é gratuita e poderá ser feita até o dia 1º de agosto.

O Coletivo Varejo capacita jovens e mulheres de comunidades urbanas de baixa renda e os encaminham para o mercado de trabalho formal. Mais do que capacitação, o Coletivo Varejo busca transformação social e aumento de autoestima. Ao final do curso, os jovens são direcionados para processos seletivos em empresas parceiras da Coca-Cola ou podem buscar emprego em qualquer empresa do mercado.

“O varejo é uma boa porta de entrada, mas não é a única. O importante é que o aluno descubra seu potencial e desenvolva um propósito de vida”, explica Claudia Lorenzo, diretora de Negócios Sociais da Coca-Cola Brasil.

Serviço:
Coletivo Coca-Cola
Início das aulas: dia 4 de agosto
Local: Igreja Assembleia de Deus (Centro Evangélico de Educação e Cultura – CEEC)
Endereço: Rua: Joaquim Delfino da Silva, nº 5 – Cidade Nova (Região do Pirapitingui
Telefone: (11) 4019-0271 

Comentários