Educação

Publicado: Segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Colégios Castelinho e Forte Castelo arrecadam lacres para APAE de Itu

Material ajudará na campanha Lacre Solidário.

Colégios Castelinho e Forte Castelo arrecadam lacres para APAE de Itu
Alunos exibem garrafas cheias de lacres

No dia 30 de agosto, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu recebeu 11 garrafas cheias de lacres para ajudar na campanha "Lacre Solidário", promovida em parceria com a CCR Via Oeste. A arrecadação foi realizada pelos alunos dos Colégios Castelinho e Forte Castelo.

A campanha tem como finalidade institucional o recolhimento de lacres de latinhas para troca por cadeira de rodas, beneficiando instituições voltadas ao atendimento de pessoas com deficiência. Além disso, o "Lacre Solidário" motiva crianças, jovens, adultos e idosos a fazer o bem pelo próximo. É um trabalho voluntário em equipe, que promove o engajamento e a conscientização coletiva.

O Colégio Castelinho e Forte Castelo se preocupam em oferecer um ensino que leve a criança e o adolescente ao desenvolvimento integral, tanto na parte cognitiva como afetiva e social e, para isso, investe no aperfeiçoamento do quadro docente e na parceria com o Sistema de Ensino Pueri Domus. Mais informações pelos telefones (11) 4022-3782 Castelinho / (11) 4022-4500 Forte Castelo.

Leia mais: www.colegiocastelinhoitu.com.br

Comentários