Educação

Publicado: Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Colégio Monteiro Lobato tem concurso de bolsas de estudo de até 100%

Descontos serão válidos para os Ensinos Fundamental e Médio

Crédito: Divulgação / Colégio Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato tem concurso de bolsas de estudo de até 100%
Para se inscrever gratuitamente, interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99122-0449

O Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP), está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo “Descobrindo Talentos”, para os Ensinos Fundamental e Médio do ano letivo de 2019. Os descontos podem chegar a até 100% da mensalidade. Para todos os níveis, a avaliação será realizada no dia 20 de outubro (sábado), a partir das 8h.

Para realizar a inscrição, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99122-0449, até 16 de outubro. Podem se inscrever todos aqueles que cursam, atualmente, do 2º ano do Ensino Fundamental à 1ª série do Ensino Médio. O concurso “Descobrindo Talentos” é totalmente gratuito.

A avaliação do Ensino Fundamental será composta por duas etapas: produção textual mais avaliação de 10 questões de Português; e avaliação de 10 questões da disciplina de Matemática.

Já a seletiva do Ensino Médio será composta por três etapas: produção textual mais avaliação de 8 questões de Português; elaboração de um comentário, escrito ou verbal, sobre uma produção visual escolhida pelos professores da instituição; e uma avaliação de 12 questões objetivas sobre conteúdos de Matemática.

Mais informações sobre a seletiva, incluindo o regulamento completo, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo e-mail [email protected]. O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica localizado na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários