Educação

Publicado: Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Colégio Monteiro Lobato promove festival de talentos em inglês

Alunos interpretaram grandes hits da década de 1980.

Crédito: Divulgação / Colégio Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato promove festival de talentos em inglês
Professora Luciana Leoci, acompanhada das alunas campeãs Maria Luiza Ludwig, Ana Clara Toledo e Ana Carolina Soares

Na noite da última quinta-feira (30), os alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, soltaram a voz no “The Vocals”, tradicional atividade comandada pela professora de inglês Luciana Leoci. Na edição deste ano, os estudantes apresentaram grandes hits da década de 1980.

Com grande estrutura de som e iluminação, o evento foi prestigiado por familiares e amigos dos alunos, que lotaram o ginásio de esportes do colégio. As apresentações foram avaliadas por um júri de professores e convidados, segundo os critérios “voz” e “performance”. Interpretando a canção “I Wanna Dance With Somebody”, de Whitney Houston, as alunas Ana Clara Toledo, Ana Carolina Soares e Maria Luiza Ludwig, do 7º ano, levaram o título de campeãs de 2017.

Com a participação de todas as turmas do Ensino Fundamental II, o “The Vocals” tem o objetivo de estimular o aprendizado da língua inglesa por meio de ferramentas interativas e dinâmicas, além de simbolizar uma grande confraternização entre os estudantes. “Meu agradecimento especial vai para a direção e todos os funcionários do colégio, que viabilizaram este evento, e aos alunos, que se envolveram e fizeram um lindo show”, ressaltou a professora Luciana na ocasião.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica localizado na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários