Educação

Publicado: Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Colégio Monteiro Lobato promove atividades na "Semana das Crianças"

Programação incluiu piquenique solidário e exercícios físicos

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato promove atividades na "Semana das Crianças"
"CrossKids" foi uma das atrações

Durante a “Semana das Crianças”, os alunos do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP), participaram de uma série de atividades especiais, com muita diversão, união e solidariedade.

Logo no início da semana, os estudantes da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental fizeram doações de brinquedos aos alunos da creche municipal “Oswaldo Moraes”. Na ocasião, as crianças ainda se divertiram em um delicioso piquenique.

Durante a “Semana das Crianças”, os pequenos esportistas do “Monteiro” também participaram de atividades de "CrossKids", desenvolvidas pelas professoras das turmas e pelo professor Narciso Junior, de Educação Física. Além de divertidas, as atividades incentivam a prática de exercícios físicos que estimulam o desenvolvimento intelectual e o desenvolvimento motor, pelo fortalecimento dos ossos e aumento da elasticidade.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários