Educação

Publicado: Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Colégio Monteiro Lobato premia alunos em Mostra Científica

Evento contou com exposição de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes

Crédito: Yasmin Cardozo Colégio Monteiro Lobato premia alunos em Mostra Científica
Ao desenvolverem um motor V8 eletromagnético, os alunos Gabriel Tobias, Gustavo Toshio, Gabriel Bruni e Danilo Gomes foram os vencedores do prêmio de "Melhor Projeto"

No último sábado, dia 15 de setembro, alunos, pais e toda a comunidade puderam prestigiar a 2ª Mostra Científica do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu. Promovido pelos professores Gildete Bravin e Lucas Mazeti, o evento apresentou projetos sobre Tecnologia, Física e Biologia desenvolvidos desde o início do ano pelos estudantes dos Ensinos Fundamental II e Médio.

Os alunos Danilo Gomes, Gabriel Bruni, Gabriel Tobias e Gustavo Toshio, da 3ª série, foram os vencedores do prêmio de “Melhor Projeto”, ao desenvolverem um motor V8 eletromagnético. Além dos troféus entregues de acordo com as pontuações, houve premiações exclusivas para as categorias “Revelação” (9º ano e 1ª Série), “Estética” e “Apresentação”. As fotos do evento podem ser conferidas na página do “Monteiro” no Facebook (www.facebook.com/monteirolobato.net)

“Ficamos muito felizes com o empenho dos alunos, que desenvolveram trabalhos maravilhosos e puderam enxergar como muitos conceitos aprendidos em sala de aula fazem parte do nosso dia a dia”, destacou Celia Werner Barsotti, diretoria do Colégio Monteiro Lobato. “Reforçamos nossos parabéns aos estudantes e aos professores organizadores pela Mostra Científica”.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários