Educação

Publicado: Sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Colégio Monteiro Lobato passa por treinamentos de evacuação

Alunos e funcionários puderam aprender questões de segurança.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato passa por treinamentos de evacuação
Treinamento de segurança no Colégio Monteiro

No dia 4 de setembro, o Colégio Integrado Monteiro Lobato passou por dois treinamentos de evacuação. A atividade foi coordenada pelo Técnico de Segurança Marcelo Pereira e contou com a presença dos Bombeiros de Itu, da Defesa Civil e da Equipe de Brigadistas da escola.

Para a coordenação, esta foi uma excelente oportunidade onde todos puderam aprender um pouco mais sobre questões de segurança. No colégio, o tema é levado a sério e por isso são realizados diversos treinamentos durante o ano, buscando minimizar os riscos de um acidente para alunos e funcionários.

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. A instituição procura fornecer aos alunos, desde o Infantil ao Ensino Médio, um serviço educacional com qualidade, que satisfaça as expectativas dos pais, por meio do reforço de valores comportamentais e de formação integral do aluno, no aspecto acadêmico-científico, a partir de um ambiente acolhedor, seguro e culto.

O Monteiro fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários