Educação

Publicado: Quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Colégio Monteiro Lobato oferece bolsas de estudo de até 50%

Inscrições para seletiva devem ser realizadas até 25 de outubro

Crédito: Divulgação / Colégio Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato oferece bolsas de estudo de até 50%
Descontos obtidos através da seletiva serão válidos para o Ensino Médio do ano letivo de 2018

O Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, está com inscrições abertas para a 1ª edição da sua seletiva de bolsas de estudo para o Ensino Médio do ano letivo de 2018. Os descontos podem chegar a até 50% da mensalidade. Com formato inovador e pioneiro, a avaliação será realizada no dia 28 de outubro, das 8h às 12h.

Para participar, o candidato deve estar cursando, atualmente, o 9º do Ensino Fundamental II ou a 1ª e a 2ª séries do Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.monteirolobato.net até 25 de outubro.

A seletiva será composta por três etapas: produção textual; elaboração de um comentário, escrito ou verbal, sobre uma produção visual escolhida pelos professores da instituição e uma avaliação de 20 questões objetivas sobre conteúdos de Matemática, Química, Física e Biologia.

Inovadora, a seleção busca estabelecer, de maneira simplificada, um diálogo entre os professores e os candidatos, baseado no princípio da instituição: o protagonismo juvenil. Em parceria com o Sistema de Ensino Poliedro, o Colégio ainda oferece bolsas de estudo integrais para estudantes da rede pública, incluindo material didático.

Mais informações sobre a seletiva podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984. O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica localizado na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP.

Comentários