Educação

Publicado: Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Colégio Monteiro Lobato inicia ano letivo nesta segunda-feira

Professores e coordenadores se reuniram para definir últimos detalhes

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato inicia ano letivo nesta segunda-feira
Atividades de planejamento contaram com apresentações de práticas pedagógicas e oficina para os professores

O Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, retoma as aulas na próxima segunda-feira, dia 28 de janeiro, dando início às atividades oficiais do ano letivo de 2019. Ao longo desta semana, os professores se reuniram com as coordenadoras e a direção da instituição, com o intuito de alinhar os projetos pedagógicos para este novo ciclo.

O encontro foi marcado pelas apresentações de Práticas Pedagógicas, lideradas pelos próprios professores. Além dos planejamentos por segmento, o calendário de atividades contou com uma oficina sobre avaliações, comandada pela professora de Português e Redação Claire Quirino.

“Após o período de férias e merecido descanso, estamos prontos para iniciar mais um ano de muito trabalho e estudo, com uma equipe capacitada e preparada para oferecer um ensino de alta qualidade. Teremos uma recepção especial para marcar o regresso dos nossos alunos”, destaca a diretora Celia Werner Barsotti.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários