Educação

Publicado: Sexta-feira, 14 de junho de 2019

Colégio Monteiro Lobato doa 448 kg de alimentos ao Funssol de Itu

Alimentos foram arrecadados na Festa Junina da instituição.

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato doa 448 kg de alimentos ao Funssol de Itu
Alimentos foram entregues pelos alunos do "Monteiro" aos representantes do projeto "Escola Cidadã"

Sucesso de público, a Festa Junina do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP), também foi um show de engajamento e solidariedade entre os participantes. O evento arrecadou 448 quilos de alimentos não-perecíveis, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) da Prefeitura de Itu, por meio do projeto “Escola Cidadã”.

Nesta quarta-feira, 12 de junho, os alunos do “Monteiro” e a coordenadora pedagógica do Ensino Médio Ana Paula Neves realizaram a entrega dos alimentos à equipe do projeto, representada pelo vereador Wilson da Farmácia e pela diretora-presidente do Instituto Legislativo Ituano (ILI) Regina Lonardi.

“Mais uma vez, parabenizamos todos os nossos alunos e as famílias parceiras pelo envolvimento com a causa. O grande número de alimentos arrecadados é resultado do desejo de todos de fazer parte dessa corrente de solidariedade”, destaca Celia Werner Barsotti, diretora do “Monteiro”.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984, pelo WhatsApp (11) 99122-0449 e pelo site www.monteirolobato.net.

Comentários