Educação

Publicado: Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Colégio Forte Castelo realiza Feira do Conhecimento neste sábado

"Patrimônio, Turismo e Memórias de Itu" será tema do evento.

Colégio Forte Castelo realiza Feira do Conhecimento neste sábado

O Colégio Forte Castelo realiza neste sábado, dia 15 de setembro, a Feira do Conhecimento 2018. Este ano, o evento acontece das 10h às 12h30 e terá como tema "Patrimônio, Turismo e Memórias de Itu". Na abertura da feira haverá apresentação dos violeiros do grupo Corvo Campeiro.

Os alunos do 1º, 2º e 4º anos abordarão a música, lendas e o comediante Simplício. Já o 3º e 5º anos vão apresentar as festividades e culinária de Itu. Os estudantes do 6º e 7º anos falarão do Patrimônio Histórico/Cultural da cidade e o 8º ano sobre o Patrimônio Social. Os visitantes poderão conhecer sobre o Patrimônio Ambiental e Tombamento com os alunos do 9º ano e sobre Patrimônio da Humanidade com o 1º e 2º do Ensino Médio. 

O Colégio Forte Castelo trabalha com o Sistema de Ensino Pueri Domus e oferece aos alunos o que há de melhor, sempre visando a facilidade no aprendizado e integração total com o ambiente social e escolar. A unidade está localizada na Rua Graciano Geribelo, nº15, no Centro de Itu/SP. Informações através dos telefones (11) 4022-4500 ou site: www.colegiofortecasteloitu.com.br.

Comentários