Educação

Publicado: Terça-feira, 7 de julho de 2015

Colégio Divino Salvador de Itu recebe Diploma de Amigo da APAE

Entidade recebeu doações arrecadadas em festa junina.

Colégio Divino Salvador de Itu recebe Diploma de Amigo da APAE
Entrega dos materiais arrecadados e do Diploma Amigo da APAE

O Colégio Divino Salvador de Itu recebeu o Diploma de Amigo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu.

A reunião de entrega ocorreu nas dependências do colégio, no dia 2 de julho, onde a APAE recebeu a doação de vários produtos de higiene pessoal, coletados durante a Festa Junina do Divino. Participaram do encontro a presidente da entidade, Anna Carolina de Arruda Botelho Mattos Pacheco e o 1º Diretor Financeiro, Marcos Antonio Domingues Barbieri, além de representantes do colégio.

A ação solidária irá beneficiar os mais de 200 assistidos pela entidade, fundada em 6 de dezembro 1967. A APAE de Itu é uma associação filantrópica, de caráter assistencial, sem fins lucrativos.

O Colégio

O Divino Salvador de Itu, fundamentado no carisma Salvatoriano, tem como missão educar crianças e jovens, proporcionando condições para a continuidade de seus estudos em nível Superior e propiciar uma formação humana, ética e cristã, contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária. O colégio fica na Praça Divino Salvador, 51 - Jardim Paraíso I - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4022-7161.

Leia mais: www.divinoitu.com.br

Comentários