Educação

Publicado: Terça-feira, 21 de outubro de 2014

Colégio Divino Salvador de Itu inaugura Ginásio Poliesportivo

Espaço tem capacidade para mais de 1.000 pessoas.

Crédito: Divulgação/Colégio Divino Colégio Divino Salvador de Itu inaugura Ginásio Poliesportivo
Ginásio Poliesportivo inaugurado no Colégio Divino Salvador Itu

O Colégio Divino Salvador de Itu inaugurou o seu Ginásio Poliesportivo com uma grande festa e uma Missa Solene, nos dias 11 e 12 de outubro.

Chamado de “Padre Divo Pedro Binotto”, o ginásio, com capacidade para mais de 1.000 pessoas, recebeu visitas ilustres nas datas. Destaque para as presenças do Pe. Samuel Alves Cruz, Diretor do Colégio Divino de Jundiaí e Itu, e o Pe. Álvaro Macagnan, Superior Provincial dos Salvatorianos.

Danças, desfile para apresentar os novos uniformes, um grande jantar e um animado show dos Beatles (cover) foram algumas das atrações preparadas para comemorar o sonho concretizado no dia 11.

E no domingo, dia 12, uma Missa Solene celebrada pelo Pe. Samuel Alves Cruz, diretor da Instituição de ensino, encerrou as festividades.

O responsável pela administração, Liomar Contini, vislumbrou o futuro do empreendimento em seu discurso: “O Colégio Divino Salvador ocupa um lugar muito importante na história de seus alunos e tenho certeza que este empreendimento trará possibilidades de desenvolver projetos esportivos e culturais com toda comunidade educativa.”

Moderno e confortável, o ginásio visa ser um presente para os alunos do Colégio e também para toda a cidade. Segundo a administração, sua missão é ser um espaço de celebração e festa.

“Este ano o Colégio completará 15 anos, é um estado de ânimo muito grande, e sem duvida aprendemos com o passado e estamos ensaiando novos caminhos”, destacou Liomar Contini.

Leia mais: www.divinoitu.com.br

Comentários