Educação

Publicado: Sexta-feira, 17 de abril de 2015

Colégio Cidade de Itu - Anglo realiza sua 4ª Gincana

Evento ocorreu no dia 11 de abril no Quartel.

Crédito: Tucano Colégio Cidade de Itu - Anglo realiza sua 4ª Gincana
Equipes participantes e a direção do Colégio posam para foto

Na manhã do último sábado, dia 11 de abril, o Colégio Cidade de Itu – Anglo realizou sua 4ª Gincana, nas dependências do Quartel de Itu. O evento reuniu alunos desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, juntamente com os respectivos pais, para uma animada e divertida competição.

A Gincana contou com diversas provas disputadas pelas equipes verde, amarela, azul e vermelha, que demonstraram excelente desempenho e garra. De acordo com o Colégio Anglo, apesar da competitividade, a lealdade e o companheirismo prevaleceu.

“Foi uma manhã diferente, alegre e saudável. E o que é mais importante: imperou, mais uma vez, o clima de confraternização e amizade entre os integrantes da família Anglo”, afirma a direção da escola.

O Colégio

O Anglo caracteriza-se por solicitar do estudante uma efetiva participação no processo de aprendizagem, de modo a desenvolver seu espírito criativo. Esmera-se por apresentar unidade didática tanto na integração das disciplinas de uma mesma série, como na passagem de cada série para a seguinte. O colégio fica na Praça da Independência, 151 - Centro - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-0365.

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários