Educação

Publicado: Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Colégio Cidade de Itu - Anglo realiza festa de Carnaval

Folia aconteceu no dia 13 de fevereiro.

Crédito: Tucano Colégio Cidade de Itu - Anglo realiza festa de Carnaval
O carnaval foi a maior curtição no Colégio Anglo

O clima de carnaval contagiou a todos no Colégio Cidade de Itu - Anglo, principalmente a garotada da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, que tirou nota 10 nos quesitos fantasia e animação.

O professor de Música e maestro Marcelo Rocha, acompanhado dos alunos que integram a Banda Musical Milton de Oliveira e Silva, se encarregou pela parte musical e deu ritmo à festa, tocando repertório de músicas carnavalescas de primeira. Entre elas, contagiantes marchinhas, sambas e frevos para folião nenhum botar defeito.

Foram momentos de grande alegria e descontração que marcaram a festa do reinado de momo na manhã e tarde da sexta-feira (13 de fevereiro), que antecedeu os quatro dias de folia.

O Colégio

O Anglo caracteriza-se por solicitar do estudante uma efetiva participação no processo de aprendizagem, de modo a desenvolver seu espírito criativo. Esmera-se por apresentar unidade didática tanto na integração das disciplinas de uma mesma série, como na passagem de cada série para a seguinte. O colégio fica na Praça da Independência, 151 - Centro - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-0365.

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários