Educação

Publicado: Sexta-feira, 27 de março de 2015

Colégio Cidade de Itu - Anglo adquire franquia de escola de idioma

Metodologia de ensino está sendo disponibilizada aos alunos.

Crédito: Tucano Colégio Cidade de Itu - Anglo adquire franquia de escola de idioma
A metodologia está sendo disponibilizada apenas aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I

A direção do Colégio Cidade de Itu – Anglo, sempre visando o melhor rendimento educacional e cultural de seus alunos, acaba de adquirir uma micro-franquia da conceituada Red Balloon, escola especializada no ensino da língua inglesa para crianças com mais de 45 anos de experiência no mercado.

Há dois anos a Red Balloon foi adquirida pela Abril Educação, detentora do Sistema Anglo de Ensino e, no final do ano passado, após minucioso e sistemático trabalho de estruturação, deu início ao atendimento nesse sentido às escolas parceiras. Entre as diversas instituições de ensino do Sistema Anglo de Ensino no País, a unidade de Itu foi uma das escolhidas para iniciar esse projeto.

A princípio, sua metodologia está sendo disponibilizada apenas aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. As aulas são ministradas em salas devidamente equipadas com materiais e jogos apropriados para que o aluno tenha melhor rendimento em seu aprendizado da língua.

Ao longo destes 45 anos de experiência, a Red Balloon se tornou especializada no ensino para crianças a partir dos três anos de idade. Quanto mais cedo se aprende, melhor para sua vida, pois conhecimento e cultura são tesouros incalculáveis que se adquire para sempre.

Essa novidade apresentada pela Unidade Anglo de Itu estará também à disposição de alunos que não estudam no colégio. Para obter informações acesse o site www.redballoon.com.br ou entre em contato pelo telefone 2396-1212. 

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários