Educação

Publicado: Quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Colégio Castelinho realiza Feira do Conhecimento 2018

Evento teve como tema "No Mundo dos Animais".

Crédito: Divulgação/Colégio Castelinho Colégio Castelinho realiza Feira do Conhecimento 2018
Pais, alunos e convidados prestigiaram a Feira

O Colégio Castelinho Pueri Domus realizou, no dia 1º de setembro, a Feira do Conhecimento 2018. Com o tema "No Mundo dos Animais" este ano os pais, alunos e convidados puderam conhecer um pouco sobre o fundo do mar, bichinhos de jardim, animais da fazenda, espécies em extinção e habitantes da savana, florestas e polos.

Para todos entrarem no clima do evento, o colégio ganhou uma decoração especial desde a entrada até os corredores. As salas de aula ficaram enfeitadas com reproduções dos habitats, e os visitantes aproveitaram para tirar fotos com os pequenos e seus trabalhos.

A feira ainda teve a participação do Projeto Mucky, espaço localizado em Itu que reabilita primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. A ONG esteve apresentando e vendendo livros infantis e acessórios do projeto.

O Castelinho trabalha com o Sistema de Ensino Pueri Domus e oferece aos alunos o que há de melhor, sempre visando a facilidade no aprendizado e integração total com o ambiente social e escolar. O colégio está localizado na Rua do Patrocínio - nº113, no Centro de Itu/SP. Informações através do telefone (11) 4022-3782 ou site: www.colegiocastelinhoitu.com.br

Comentários