Educação

Publicado: Segunda-feira, 27 de abril de 2015

Colégio Anglo faz doações de alimentos para asilos ituanos

Donativos foram arrecadados na 4ª Gincana.

Crédito: Tucano Colégio Anglo faz doações de alimentos para asilos ituanos
Alunos entregaram alimentos ao presidente do Asilo Nossa da Candelária, Luiz Alberto Rizzi

Alunos do Colégio Cidade Itu – Anglo realizaram na última semana a entrega de alimentos aos asilos Mendicidade Nossa Senhora da Candelária e São Vicente de Paulo (Vila Vicentina). Os donativos foram arrecadados durante a 4ª Gincana, realizada no dia 11 de abril no Quartel de Itu.

Esses alimentos são resultado de uma competição entre quatro equipes participantes as quais visavam obter pontos na gincana, mas no contexto geral, está inserido também o gesto de solidariedade e de respeito e amor ao próximo pregado pelo Colégio.

“Despertar esse tipo de virtude comportamental e de cidadania é a principal diretriz que norteia o ‘Projeto Líder em Mim’, o qual vem sendo realizado com sucesso dentro da comunidade estudantil do Colégio Anglo”, afirma a direção.

O Colégio


O Anglo caracteriza-se por solicitar do estudante uma efetiva participação no processo de aprendizagem, de modo a desenvolver seu espírito criativo. Esmera-se por apresentar unidade didática tanto na integração das disciplinas de uma mesma série, como na passagem de cada série para a seguinte. O colégio fica na Praça da Independência, 151 - Centro - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-0365.

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários