Educação

Publicado: Terça-feira, 7 de novembro de 2017

Colégio Almeida Júnior realiza Sebo Literário no próximo sábado

Estarão à venda livros novos e seminovos com custo acessível.

Crédito: Divulgação/Regina Lonardi Colégio Almeida Júnior realiza Sebo Literário no próximo sábado
Durante o Sebo Literário haverá contação de histórias pelos alunos que fazem parte do Projeto Contadores de Estrelas

O Colégio Almeida Júnior realiza neste sábado, dia 11 de novembro, mais uma edição do Sebo Literário. O evento, que já se tornou tradição, acontece na Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), das 9h às 13h30. Organizado pelos alunos do Colégio o Sebo Literário é uma ação solidária em parceria com o projeto Contadores de Estrelas.

Estarão à venda livros novos e seminovos com um custo acessível, de diversas obras de literatura infantil, infanto-juvenil, adulto, de referência e de pesquisa. Todos os livros foram coletados através de campanha de doação realizada pelos alunos dos quintos anos do Ensino Fundamental I.

O dinheiro arrecadado com a venda dos livros será revertido para entidades assistenciais de Itu e também na compra de fraldas geriátricas e produtos de limpeza que também serão doadas para o Asilo Nossa Senhora Candelária e Comunidade Totus Tous.

Durante o evento, alunos participantes do Projeto Contadores de Estrelas farão apresentações para o público que estiver prestigiando o Sebo Literário. O Sebo Literário conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu. 

O Colégio Almeida Júnior fica localizado na Rua Cruz das Almas, 316 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários