Educação

Publicado: Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Colégio Almeida Júnior realiza o Dia da Família neste sábado

Será uma manhã de atividades e união.

Colégio Almeida Júnior realiza o Dia da Família neste sábado
Evento vai reunir alunos e familiares

O Colégio Almeida Júnior realiza no próximo sábado, dia 23 de setembro, o “Dia da Família”. Com o tema “Brasil, Meu Brasil Brasileiro” alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I e seus familiares, terão oportunidade de resgatar as belezas do nosso país numa manhã de atividades e união.

O “Dia da Família” acontece das 9 às 12 horas e que este tempo seja dedicado àqueles que amamos e a alegria de sermos bons brasileiros, afinal, está em nossas mãos a mudança do começo da história, pois assim com certeza, mudaremos a história toda.

De acordo com a direção do Colégio “quanto mais conhecemos aqueles com quem convivemos, passamos a compreendê-los melhor. E assim criamos um ambiente de convivência mais agradável. Pensando em tornar nossa escola um lugar cada vez mais especial, onde cada aluno e sua família saibam como são importantes para nós, o Colégio Almeida Júnior realiza anualmente o “Dia da Família”.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários