Educação

Publicado: Quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Colégio Almeida Júnior realiza o Dia da Família

Evento contou com diversas atividades.

Crédito: Regina Lonardi Colégio Almeida Júnior realiza o Dia da Família
As integrantes da Trupe do Bem também estiveram presentes no Dia da Família

O Colégio Almeida Júnior realizou na manhã do último sábado, dia 29 de agosto, o “Dia da Família”. Através desse evento, foi possível proporcionar aos alunos e familiares dos ensinos Infantil e Fundamental I um momento especial unindo todos aqueles que fazem parte da “Grande Família Almeida Júnior”.

Durante todo o período da manhã foram realizadas várias atividades, resgatando memórias da infância, possibilitando a brincadeira entre pais, filhos e amigos. Foram montadas várias brincadeiras, divididas em estações com integração de todos. Confecção de brinquedos, cantigas de roda, pinturas e recortes, contação de história e brincadeiras como trava língua fizeram parte das atividades.

Também estiveram presentes as integrantes da “Trupe do Bem”, formada por um grupo de palhaços e músicos voluntários que atuam em Itu e Região. Durante o evento foram arrecadados alimentos junto aos familiares e doados às voluntárias.

O Colégio

O Colégio Almeida Júnior procura firmar-se pela valorização do ser humano pleno e de suas potencialidades, buscando a vivência de um cotidiano escolar que realmente reflita com coerência de propósito este ideal. O colégio fica na Rua Cruz das Almas, nº 316 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários