Educação

Publicado: Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Colégio Almeida Júnior realiza festa de encerramento do ano letivo

Alunos realizaram apresentações temáticas.

Crédito: Divulgação/Colégio Almeida Jr. Colégio Almeida Júnior realiza festa de encerramento do ano letivo
Estudantes se apresentam em festa de encerramento

Uma linda festa marcou o encerramento do ano letivo no Colégio Almeida Júnior, na noite de 25 de novembro. Com o tema “Querido Diário”, os alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I, fizeram várias apresentações.

Cada apresentação teve um tema, sendo eles circo, sonhos, brincadeiras, conto de fadas, amigos, mães, futuro e bulluing. Os pais e familiares presentes se emocionaram com a apresentação, que no final reuniu todos os alunos no palco para celebrar o momento especial.

Os diretores do colégio, Maria Rita e Cláudio Pascale, agradeceram aos coordenadores, professores e alunos pela belíssima apresentação e também aos pais pela confiança depositada nessa tradicional instituição de ensino de Itu.

Matrículas abertas


O Colégio Almeida Júnior, que pelo segundo ano consecutivo conquistou o primeiro lugar no ranking geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre as escolas de Itu, e obteve o melhor resultado entre as instituições de ensino de Itu e Salto em 2015, está com as matrículas abertas. Da educação Infantil ao Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue, a partir de 2017 terá aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I e Curso Preparatório para o Vestibular (3º ano do Ensino Médio). Além disso, no próximo ano o Colégio contará com o método “International School” no ensino bilíngue. Ele é o primeiro do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education.

O colégio fica na Rua Cruz das Almas, 316 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários