Educação

Publicado: Terça-feira, 23 de setembro de 2014

Colégio Almeida Júnior realiza evento do Dia da Família

Pais e alunos participaram de diversas atividades.

Crédito: Divulgação/Regina Lonardi Colégio Almeida Júnior realiza evento do Dia da Família
O pai Carlos Eduardo Biguzzi falou sobre mergulho

Com o objetivo de proporcionar um momento onde os alunos e seus familiares possam conhecer um pouco melhor todos que compõem “A Grande Família Almeida Júnior”, o Colégio Almeida Júnior realizou no sábado, dia 20 de setembro, o IV Dia da Família. Esse evento contou com a participação dos pais e alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

“Quanto mais conhecemos aqueles com quem convivemos, passamos a compreendê-los melhor e assim, criamos um ambiente de convivência mais agradável. Pensando em tornar nossa escola um lugar cada vez mais especial, onde cada aluno e sua família saibam como são importantes para nós, estamos propondo um Dia da Família diferente”, destacou a direção do Colégio.

“Montamos um grande painel das profissões onde todos os pais puderam divulgar seus trabalhos através de cartões de visita, cartazes ou panfletos. Também foram realizadas mini palestras ministradas pelos próprios pais”, informou a coordenadora do Ensino Fundamental I, Renata Silva Teixeira

Entre as diversas atividades, também foi realizada a feira de troca de brinquedos, onde as crianças puderam trazer um brinquedo para trocar com um amigo, apresentação do coral formado por pais, apresentações de dança, lanche coletivo entre outras atividades.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários