Educação

Publicado: Terça-feira, 25 de agosto de 2015

Colégio Almeida Júnior inicia Programa Bilíngue

Aulas opcionais são abertas a alunos de outras escolas.

Crédito: Regina Lonardi Colégio Almeida Júnior inicia Programa Bilíngue
Aulas do Programa Bilíngue foram iniciadas no dia 10 de agosto

As aulas da primeira turma do Programa Bilíngue do Colégio Almeida Júnior tiveram início no dia 10 de agosto. Implantado através de uma parceria com o Instituto Bilíngue de Indaiatuba, o programa é dirigido aos alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I. A equipe é composta por professoras e profissionais com experiência em ensino da língua inglesa para crianças e adolescentes.

As aulas são opcionais e oferecidas no período inverso ao curso regular. No programa, os alunos absorvem o conteúdo de forma contextualizada, por meio de atividades dinâmicas, fazendo com que use o novo idioma (inglês) com maior frequência. O Programa Bilíngue também está aberto para alunos de outras escolas.

O Colégio

O Colégio Almeida Júnior procura firmar-se pela valorização do ser humano pleno e de suas potencialidades, buscando a vivência de um cotidiano escolar que realmente reflita com coerência de propósito este ideal. O colégio fica na Rua Cruz das Almas, nº 316 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários