Educação

Publicado: Quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Colégio Almeida Júnior faz arrecadação de livros para Sebo Literário

Tradicional feira acontece dia 11 de novembro.

Crédito: Divulgação/ Regina Lonardi Colégio Almeida Júnior faz arrecadação de livros para Sebo Literário
Todos os livros arrecadados serão vendidos no Sebo Literário por preços simbólicos

Como acontece em todos os anos, os alunos do Colégio Almeida Júnior estão arrecadando livros para serem vendidos durante o Sebo Literário, tradicional feira de livros usados em bom estado que é promovido todos os anos pela instituição de ensino. Organizado pelos alunos do Colégio Almeida Júnior, o Sebo Literário é uma ação solidária em parceria com o projeto Contadores de Estrelas.

Além de fazer arrecadação junto aos pais, os alunos também contam com a ajuda da população que pode participar dessa ação solidária doando livros ou prestigiando o evento, que será realizado no dia 11 de novembro, na Praça Padre Miguel (Matriz).

Todos os livros arrecadados serão vendidos no Sebo Literário por preços simbólicos. O dinheiro obtido com a venda será revertido para entidades assistenciais de Itu com a compra de fraldas geriátricas para o Asilo Nossa Senhora da Candelária e produtos de limpeza para a Ong Totus Tous.

As pessoas interessadas em doar livros (que também podem ser livros didáticos, gibis e revistas) podem entregar a doação na secretaria do Colégio Almeida Júnior, na rua Sorocaba, 664. Mais informações através do telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.

Matrículas abertas

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e apresenta várias novidades para o próximo ano. Da educação Infantil ao Ensino Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue em parceria com a International School (primeiro método de ensino bilíngue do Brasil a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education), aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I, acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares, Curso Preparatório para o Vestibular e Robótica.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais Informações pelo telefone (11) 4013-1556.

Comentários