Educação

Publicado: Quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Colégio Almeida Júnior amplia Programa Bilíngue

Aulas serão oferecidas também para o Fundamental II.

Crédito: Divulgação/Regina Lonardi Colégio Almeida Júnior amplia Programa Bilíngue
O diretor do IB, José Rodrigo de Souza durante reunião com os pais

Devido ao sucesso e atendendo aos pedidos dos pais de alunos, o Programa Bilíngue, implantado pelo Colégio Almeida Júnior, será ampliado a partir de 2016 e também será oferecido aos alunos do Ensino Fundamental II. O Programa Bilíngue é feito através de uma parceria entre o Colégio Almeida Júnior e o Instituto Bilíngue (IB).

No Programa que será implementado aos alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I e Fundamental II em 2016, as aulas serão opcionais e oferecidas no período inverso ao curso regular.

O objetivo do programa é fazer os alunos absorverem o conteúdo de forma contextualizada, por meio de atividades dinâmicas, fazendo com que usem o novo idioma (inglês) com maior frequência. A equipe é composta por professoras e profissionais com experiência em ensino da língua inglesa para crianças e adolescentes. O Programa Bilíngue também está aberto para alunos de outras escolas.

Outras informações poderão ser obtidas na secretaria do Colégio Almeida Júnior, localizado na rua Sorocaba, 669, telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários