Educação

Publicado: Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Colégio Almeida Jr realiza formatura dos alunos do Fundamental e Médio

Evento ocorreu no Itu Plaza Hotel.

Crédito: Divulgação/ Multicolor Colégio Almeida Jr realiza formatura dos alunos do Fundamental e Médio
Formandos do Ensino Médio

O Colégio Almeida Júnior promoveu uma grande festa de formatura no Itu Plaza Hotel, no dia 15 de dezembro. Na ocasião, formaram-se os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e do 3º ano do Ensino Médio.
           
Estiveram presentes professores, funcionários e os diretores Cláudio Pascale e Maria Rita G. Pascale. A mesa dos trabalhos foi composta pelos diretores, pela coordenadora do Ensino Fundamenta II, Luciana Vaccari Avi, pela coordenadora do Ensino Médio, Vanesca de Paiva Domingues, além dos patrono e paraninfo das turmas.

Os familiares dos formandos também estiveram prestigiando esse momento importante na vida educacional dos filhos. Essa foi a última atividade do ano de 2017 realizada pelo Colégio. "Aproveitamos para agradecer a todos pela confiança e parceria. Que possamos estar juntos em 2018 para construirmos mais histórias e formarmos conscientemente nossas crianças", agradeceu a direção.

Matrículas abertas

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e apresenta várias novidades para o próximo ano. Da educação Infantil ao Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue em parceria com a International School (primeiro método de ensino bilíngue do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education), aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I, acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I, ampliação de aulas curriculares e Curso Preparatório para o Vestibular.

Mais informações no colégio, localizado na rua Sorocaba, 669, telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br. O horário de funcionamento da secretaria será das 8h às 17h30. 

Comentários