Educação

Publicado: Segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Colégio Almeida Jr realiza formatura dos alunos do Fundamental e Médio

Evento foi realizado no Itu Plaza Hotel.

Crédito: Divulgação/ Vídeo Play Colégio Almeida Jr realiza formatura dos alunos do Fundamental e Médio
Alunos celebram formatura

O Colégio Almeida Júnior promoveu uma grande festa de formatura no Itu Plaza Hotel, no dia 17 de dezembro. Na ocasião, formaram-se os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e do 3º ano do Ensino Médio.

Estiveram presentes professores, funcionários e os diretores Cláudio Pascale e Maria Rita G. Pascale. A mesa dos trabalhos foi composta pelos diretores, pela coordenadora do Ensino Fundamenta II, Luciana Vaccari Avi, pela coordenadora do Ensino Médio, Vanesca de Paiva Domingues, além dos patrono e paraninfo das turmas. Os familiares dos formandos também estiveram prestigiando esse momento importante na vida educacional dos filhos.

Matrículas

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas para 2017. Pelo segundo ano consecutivo o colégio conquistou o primeiro lugar no ranking geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre as escolas de Itu, e obteve o melhor resultado entre as instituições de ensino de Itu e Salto em 2015, está com as matrículas abertas. Da educação Infantil ao Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue e a partir de 2017 contará com aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I, acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I, ampliação de aulas curriculares e Curso Preparatório para o Vestibular.

Entre as novidades está um novo e avançado método para o curso bilíngue. Implantado no ano passado, o ensino bilíngue do Almeida Júnior é um sucesso. E em virtude disso e também devido a grande procura, a direção optou em implantar a metodologia da International School Bilingual Program, que hoje é utilizada por escolas de 27 estados brasileiros. A partir de 2017, o International School, primeiro método de ensino bilíngue do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education, será empregado no Colégio Almeida Júnior.

O colégio fica na Rua Cruz das Almas, 316 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários