Educação

Publicado: Quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Colégio Almeida Jr. oferece atividades diferenciadas para o Infantil

Trabalho estimula a construção da identidade de cada criança.

Crédito: Divulgação/Colégio Almeida Júnior Colégio Almeida Jr. oferece atividades diferenciadas para o Infantil
As crianças do Infantil acompanhando as instruções da professora

O Colégio Almeida Júnior tem Ensino Infantil para crianças com idade a partir dos 3 anos e desenvolve junto aos pequenos alunos um trabalho diferenciado onde a temática “eu” é enfocada com grande destaque. No desenvolvimento desse trabalho, a professora do Ensino Infantil I, Fabiana Bucci estimula nas crianças a construção da identidade de cada um. A ação tem como objetivo contribuir para a formação da personalidade e auto estima da criança.

“Dentro de um contexto da família e escola, as duas primeiras instituições que contribuem para o processo de formação da criança, convidamos as crianças a pensarem sobre elas”, destaca a coordenadora do Ensino Infantil, Paula Bellintani Salvador.

Para isso a professora desenvolve atividades como olhar-se no espelho, descobrir o que mais gosta e a importância dos cuidados com a higiene. Nesse trabalho a família traz fotos das crianças e, numa forma lúdica, todos aprendem a se cuidar.

O Colégio

O Colégio Almeida Júnior procura firmar-se pela valorização do ser humano pleno e de suas potencialidades, buscando a vivência de um cotidiano escolar que realmente reflita com coerência de propósito este ideal. O colégio fica localizado na Rua Sorocaba, 664. Mais informações através do telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários