Educação

Publicado: Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Centro Municipal de Línguas realiza formatura de 45 alunos

Cerimônia foi realizada no dia 9 de dezembro.

Crédito: Decom/Prefeitura de Itu Centro Municipal de Línguas realiza formatura de 45 alunos
A cerimônia de formatura foi realizada no auditório do Paço Municipal

Na terça-feira, dia 9 de dezembro, o Centro Municipal de Línguas (Cemul) formou 45 alunos nos cursos oferecidos gratuitamente. A cerimônia, realizada no auditório do Paço Municipal, contou com as presenças do prefeito Antonio Tuíze e da secretária de Educação, Marilda Cortijo, além pais dos alunos e funcionários.

O Cemul foi criado em setembro de 2002 com o objetivo de oferecer ensino de idiomas, gratuito e de qualidade, para crianças do município de Itu. Em 2006 foram implantados os cursos de inglês e espanhol para adultos.

Para ingressar nos cursos do Cemul, é necessário que as crianças estejam estudando em escolas da rede pública. Os alunos que frequentam escolas particulares podem ser matriculados desde que comprovem bolsa superior a 70%. Para jovens e adultos é necessário que estejam cursando, ou que já tenham concluído o ensino médio na rede pública.

O Cemul fica localizado na Rua do Patrocínio, nº 135, no Centro de Itu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-2042.

Comentários