Educação

Publicado: Quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Centro de Capacitação abre vagas para novas oficinas gratuitas

Os cursos estão sendo oferecidos na unidade do CCI no Centro

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Centro de Capacitação abre vagas para novas oficinas gratuitas
Inscrições podem ser feitas no CCI do Centro até dia 23 ou enquanto houver vagas

Estão abertas vagas para oficinas gratuitas de Preparação para Linha Produtiva – em parceria com a empresa Pepsico – e de Massas e Molhos, ministradas pelo Centro de Capacitação Inclusiva (CCI). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, até o próximo dia 23 de agosto (ou enquanto houver vagas) no CCI localizado na Rua Barão do Itaim, 128, centro, onde também ocorrerão as oficinas.

Para efetuar a inscrição é preciso apresentar Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de endereço. Os interessados em frequentar a oficina de Preparação para Linha Produtiva devem ter 16 anos ou mais; e os que queiram participar da de Massas e Molhos precisam ter 18 anos ou mais. Em ambos os casos, o candidato deve saber ler e escrever.

O CCI é um equipamento mantido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, que tem como objetivos oferecer aos participantes, que estão em situação de desemprego, habilidades e experiências para que possam voltar ao mercado de trabalho ou alguma atividade de geração de renda. As aulas são preparadas para atender às exigências do mercado de trabalho.
 

Comentários

Ariza Centro Veterinrio