Educação

Publicado: Segunda-feira, 5 de março de 2018

Centro Cultural Europeu realiza Imersão em Língua Inglesa nesse sábado

Ainda há vagas disponíveis para o treinamento!

Crédito: Imagem ilustrativa Centro Cultural Europeu realiza Imersão em Língua Inglesa nesse sábado
Treinamento para executivos e profissionais liberais

O Centro Cultural Europeu (CCE) realizará no próximo sábado, dia 10 de março, em seu Centro de Treinamento para Executivos, mais um dia de Imersão em Língua Inglesa. O treinamento, que tem atraído a atenção de dezenas de executivos e profissionais liberais que precisam da Língua Inglesa como ferramenta de trabalho, ainda conta com vagas disponíveis.

Não é segredo que hoje uma das exigências das empresas tem sido o inglês fluente, e este detalhe tem sido um fator determinante para você ser escolhido ou promovido dentro da empresa. Pensando nisso e usando toda a sua vivência no inglês, o professor André Martins, que foi alfabetizado na língua inglesa, nos Estados Unidos e na Europa, onde morou por mais de 20 anos, formulou um Curso presencial de Imersão na Língua Inglesa, possibilitando a você aumentar sua fluência nesse idioma em apenas 10 horas de aula.

Mas é possível aprender inglês em apenas 10 horas de aula? Na realidade, com a Metodologia dos Sons, usada e aperfeiçoada pelo professor e Coach André Martins, só dependerá mesmo do aluno. Utilizando todo seu conhecimento em Neurolinguistica e Coach, além de apresentar toda a estrutura da Língua Inglesa, sua história e sua importância no mundo atualmente, irá ensinar a buscar o melhor método para o seu perfil, o que vai facilitar o seu desenvolvimento neste idioma, como mostra o cronograma abaixo, que será seguido todo em Inglês Internacional.

Importante:
Você compreenderá ou será auxiliado a compreender, todas as explicações passadas em Inglês.

- Boas vindas e apresentação pessoal 7h30 - 8h 
- A importância do Inglês 8h - 9h 
- Diferenças entre aprendizado autodidata/escolas em geral/professor particular e viagem ao exterior 9h - 10h
- Coffee break 10h - 10h15
- História da Língua Inglesa 10h15 - 11h15
- Estrutura Gramatical e sinergia das palavras 11h15 - 12h30
- Almoço 12h30 - 14h 
- Estilos de aprendizado e auto avaliação 14h - 15h30
- Identificando melhor ferramentas de estudo 14h - 16h 
- Coffee-break 16h00 - 16h15
- Montando seu Road Map 16h15 - 17h30
- Montando própria agenda estratégica de estudo 17h30 - 18h

Você pode fazer sua inscrição hoje mesmo e garantir sua vaga entrando em contato com o Centro de Treinamento do CCE pelo WhatsApp (11) 9 7293-5913
 

André Martins

Professional Coach e Analista Comportamental DiSC certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC, Graduado em Administração de Empresas pela Prudente de Moraes e curso de Administração para empreendedores pela FEA-USP, diplomado em proficiência da língua inglesa pela universidade de Michigan e programador certificado em neurolinguística pela PhD Jane Revell, com foco em stress management and personal development.

Trabalhou em empresas de renome como Volkswagen – Exxmartt, Votorantim Cimentos, Marriott Hotels, Renaissance, Ritz, Island Cruises, LochFyne restaurants, IOD – Institute of Directors (London branch) e Proturbo.

Alfabetizado em inglês, morou e trabalhou no exterior por mais de 20 anos, tendo feito sua formação básica nos EUA e Inglaterra. Coordenou a equipe do programa de visitas corporativas da Volkswagen por 3 anos. 

Comentários