Educação

Publicado: Segunda-feira, 26 de junho de 2017

CCE realiza cursos intensivos em Recursos Humanos

Vagas limitadas!

O CCE – Centro Cultural Europeu, através de seu Setor de Treinamento e Desenvolvimento de RH, está disponibilizando a todos os interessados dois cursos nesta importante área, com início em julho e término no início de setembro de 2017: "Liderança" e "Treinamento e Desenvolvimento Humanos".

As aulas ocorrerão em sábados alternados, com opções pela manhã ou à tarde. Os cursos do CCE são sempre de alto nível e tem como objetivo principal a formação de profissionais de alta performance para o mercado de trabalho, com destaque para a Gestores e área de RH.

Os professores responsáveis são Sidarta Martins e André Martins, ambos com formação nos Estados Unidos e Europa por mais de dez anos. Sidarta Martins é Linguista, Mestre em Administração de RH e Comunicação Social. E André Martins é Administrador e Coach, reconhecido pela Sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC. Também é Programador em Neurolinguística e Treinamento de RH.

Os participantes receberão certificados expedidos pelo Centro Cultural Europeu – CCE.

Período e datas dos cursos

Os cursos serão ministrados sempre aos sábados, de forma alternada, pela manhã ou à tarde, com carga horária de 20 horas, no período de 15 de Julho a 2 de setembro de 2017.

Em um sábado o Curso de Liderança será pela manhã e o de Treinamento e Desenvolvimento Humanos à tarde. No sábado seguinte será o inverso. Este formato alternado de aulas dá ao aluno maior liberdade de escolha além de permitir um período de lazer com a família e tempo para revisar as matérias estudadas em sala de aula.

Opção por dois cursos ao mesmo tempo:

O aluno que tiver interesse poderá fazer os dois cursos, com desconto de 50% no segundo, propiciando um maior aproveitamento do tempo e do investimento.

Vagas e Matrículas

As vagas estão limitadas a 16 participantes por turma e serão disponibilizadas por ordem de matrícula.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente ou por um responsável, no caso de menor, junto ao Centro Cultural Europeu.

Valores e formas de pagamento

Os valores são acessíveis e os pagamentos poderão ser divididos em 2 vezes.

A proposta deste importante treinamento é propiciar condições a todos que queiram se desenvolver verdadeiramente.

Empresas e Grupos:

Empresas que queiram matricular suas equipes para participarem deste treinamento terão descontos especiais, estudados caso a caso, o que vale para grupos de amigos e colegas de trabalho.

 

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (11) 4022-3909 / (11) 9 8362-9648 - Whatsapp.

Comentários