Educação

Publicado: Quinta-feira, 18 de maio de 2017

CCE oferece inglês para executivos, nas empresas e a domicílio

Acesso ao estudo de forma segura e prática!

CCE oferece inglês para executivos, nas empresas e a domicílio
Processo "Inside School" atende à necessidade de executivos de multinacionais, e outros profissionais, de aprenderem ou aperfeiçoarem o idioma inglês

Considerando que Itu é uma cidade situada em um ponto estratégico do Estado de São Paulo, em termos de logística comercial, e que grande parte de suas indústrias e prestadoras de serviços são multinacionais, o Centro Cultural Europeu (CCE) está intensificando seu ensino de idiomas, com ênfase para a língua inglesa, através do “Inside School”.

O processo “Inside School” (aulas na empresa ou em casa) é um dos serviços exclusivos oferecidos pelo Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, Unidade Itu que, assim, atende à necessidade de executivos de multinacionais, e outros profissionais, de aprenderem ou aperfeiçoarem o idioma inglês – fundamental na comunicação comercial internacional - sem terem que se deslocar para a escola que, normalmente, não está próxima do seu local de trabalho ou residência. A escola vai à empresa!

Atualmente, executivos das mais diferentes áreas de atuação que procuram o CCE têm acesso ao idioma mais utilizado pelas empresas no mundo todo, a um preço de acordo com o que exige o mercado brasileiro, e se beneficiam de aulas de alto nível, VIP (particulares) ou em grupo.

Sidarta Martins e André de Almeida Martins, diretores e professores da escola, esclarecem que este tipo de serviço é muito conhecido nos Estados Unidos e na Europa, e agora nas grandes cidades brasileiras, já que proporciona aos executivos e suas famílias o acesso ao estudo, e ao desenvolvimento, de uma forma segura e prática.

Seguindo o exemplo das empresas, normalmente a famílias formam grupos nas próprias casas, com vizinhos, amigos dos filhos e dos próprios pais, o que ajuda a diminuir o custo dos cursos.

Sidarta Martins ressalta que inúmeras empresas e famílias já estão sendo beneficiadas por este projeto, tanto em Itu, como em toda a Região do Vale do Tietê. “Como o Mundo está globalizado, o principal objetivo é praticar a fala e audição na língua inglesa, algo tão necessário na vida profissional de qualquer profissional”, garante o professor.

Como na escola, estão disponíveis todos os cursos, desde Iniciantes até avançados, para crianças, jovens e adultos, incluindo cursos específicos voltados para as mais diferentes atividades profissionais, entrevistas empresariais, além de preparação para vestibular, para mestrado/doutorado e outros exames onde se solicita o conhecimento de línguas estrangeiras.

Mais informações sobre este serviço poderão ser obtidas junto ao Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, através dos telefones (11) 4022-3909 e (11) 98362-9648 (WhatsApp). A unidade fica na Av. Alfredo Savi, 290 - Jardim Novo Itu - Itu/SP.

Comentários