Educação

Publicado: Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Apresentações de dança marcam Arraiá do Castelinho/Forte Castelo

Festa Junina teve coreografia em homenagem à Copa 2018.

Crédito: Divulgação/Colégio Forte Castelo Apresentações de dança marcam Arraiá do Castelinho/Forte Castelo
Coreografia em homenagem à Copa do Mundo

No último sábado, 9 de junho, os Colégios Castelinho e Forte Castelo Pueri Domus promoveram um tradicional arraiá junino. A festa em Itu reuniu alunos, pais, familiares e toda a equipe dos colégios. 

Além das barracas de comidas típicas e brincadeiras, o evento foi marcado por belas apresentações de dança típicas e comemorativas. Vestidas a caráter, as crianças coloriram a festa e encantaram com coreografias alegres e cheias de adereços. Já os estudantes do Ensino Fundamental II e Médio, aproveitaram o clima de Copa do Mundo e fizeram uma apresentação especial em homenagem ao mundial. 

O Forte Castelo e o Castelinho trabalham com o Sistema de Ensino Pueri Domus e oferecem aos alunos o que há de melhor, sempre visando a facilidade no aprendizado e integração total com o ambiente social e escolar. Os colégios estão localizados na Rua Graciano Geribelo - nº15 e Rua do Patrocínio - nº113, ambos no Centro de Itu/SP. Informações através dos telefones (11) 4022-4500 / (11) 4022-3782 ou sites: www.colegiofortecasteloitu.com.br / www.colegiocastelinhoitu.com.br

Comentários