Educação

Publicado: Terça-feira, 25 de março de 2014

Ampliação de creche no bairro Jardim Europa é entregue

Com a reforma, unidade atenderá 300 crianças.

Crédito: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu Ampliação de creche no bairro Jardim Europa é entregue
A creche agora conta com mais oito salas de berçário e maternal

Foi entregue nesta terça-feira, dia 25 de março, a ampliação da Creche “Madre Teresa de Calcutá”, localizada na Rua Diácono Júlio César Eymael, nº 253, no bairro Jardim Europa. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Antonio Tuíze, e do empresário Dov Orni.

“Nos orgulhamos em presentear os ituanos com um equipamento que garante educação e qualidade de vida, garantindo aos pais que os filhos poderão estudar próximos de suas casas”, disse o empresário Dov Orni, que foi acompanhando da esposa e da filha.

A creche foi inaugurada em 2009 e atendia cerca de 150 alunos. Com a ampliação, a unidade duplicará sua capacidade, atendendo 300 crianças. A unidade agora conta com mais oito salas de berçário e maternal, além de sala multiuso (TV e Vídeo), ampliação do solário e mais três sanitários.

A creche “Madre Teresa de Calcutá” foi construída e ampliada através de uma parceria do Governo Municipal e a iniciativa privada, na pessoa do empresário Dov Orni. Outras creches ainda devem ser entregues pela Administração à população ao longo deste ano.

Comentários