Educação

Publicado: Terça-feira, 30 de abril de 2019

"Alunos Nota 10" são homenageados pela Câmara de Itu

Honraria foi entregue aos que obtiveram maior média de notas

Crédito: Divulgação/Câmara de Vereadores de Itu "Alunos Nota 10" são homenageados pela Câmara de Itu
Estudantes exibem a premiação

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, na noite de 25 de abril, o “Diploma Aluno Nota Dez” a 19 alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal (EMEFs e EMEJAs). A sessão solene, que contou com apresentação do violonista José Tatângelo, foi realizada no Centro de Capacitações de Professores da Secretaria da Educação.

Instituída pela Lei Nº1699/2014, a honraria é concedida a alunos que obtiveram a maior média global de notas de sua série. Entre os homenageados, está Isaias Fernandes da Silva, que conquistou dois diplomas, um pela maior média durante a realização do 8º ano no 1º semestre e outro pelo 9º ano no 2º semestre de 2019 na EMEJA “Maria da Glória Almeida Amirat I”.

Compuseram a mesa da solenidade o vice-presidente da Câmara, Dito Roque, os vereadores Dr. José Galvão, Normino da Rádio, e Rodrigo Macruz, o secretário da educação, Walmir Scaravelli, o 1º Ten Gladiston dos Anjos Almeida, delegado da 23ª Delegacia de Serviço Militar, a vice-presidente da Acadil, Maria Ângela Pimentel Mangeon Elias, a diretora da Secretaria da Educação, Ana Cristina Tatângelo, Celma Neves, membro da comissão “Aluno nota 10” e o assistente do deputado federal Herculano Passos, Daniel Alcântara. O evento contou ainda com a presença de representantes das escolas e familiares dos estudantes.

Comentários