Educação

Publicado: Terça-feira, 24 de março de 2015

Alunos do Monteiro participam da cerimônia de entrega do Parque Taboão

Crianças assistiram ao "Teatro dos Bichos".

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Alunos do Monteiro participam da cerimônia de entrega do Parque Taboão
Alunos assistem ao "Teatro dos Bichos"

No dia 20 de março, os alunos do Abaré e Aiuê do período da manhã representaram o Colégio Integrado Monteiro Lobato durante a cerimônia de entrega do Parque Ecológico Taboão à população.

Após a inauguração, os alunos assistiram ao "Teatro dos Bichos" com a Equipe SOS Ambiental, no auditório do Parque, onde tiveram contato com bichos de verdade e também puderam participar de um bate-papo descontraído sobre a biodiversidade da Mata Atlântica.

O Teatro é uma atividade desenvolvida com animais da fauna brasileira abordando várias questões de relevância ambiental, para crianças, adolescentes e adultos. O trabalho proposto pela SOS Ambiental visa desenvolver o aprendizado de conceitos ambientais sobre mudanças climáticas, biodiversidade e consumo sustentável dos recursos naturais. A equipe é composta por educadores e especialistas em educação ambiental.

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. O Monteiro fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários