Educação

Publicado: Quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Alunos do "Monteiro Lobato" conquistam medalhas nas OMP do Poliedro

Estudantes do Ensino Fundamental foram premiados pelo ótimo desempenho

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Alunos do "Monteiro Lobato" conquistam medalhas nas OMP do Poliedro
Alunos premiados na OMP foram parabenizados pelos professores e pela direção do "Monteiro Lobato"

Os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, se destacaram mais uma vez nas Olimpíadas de Matemática Poliedro (OMP), prova que envolveu todas as unidades parceiras do Sistema de Ensino Poliedro no país.

Estudante do 7º ano, João Vitor Osti Amancio conquistou a medalha de ouro, enquanto a colega de turma Giovana Buchorn de Borba levou a prata. A aluna Maria Luiza Bonato da Silva, do 4º ano, ficou com o bronze. Já Raquel Rodrigues, do 5º ano, e Henrique Martins, do 6º ano, conquistaram Menção Honrosa por apresentar resoluções brilhantes para os exercícios. “Parabenizamos todos pelas conquistas. São ótimos resultados, que evidenciam o comprometimento dos alunos e professores”, enfatiza a diretora do “Monteiro”, Celia Werner Barsotti.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários