Educação

Publicado: Quinta-feira, 29 de março de 2018

Alunos do Forte Castelo e Castelinho entregam doces da ação de Páscoa

Campanha arrecadou doações nos colégios e da população.

Crédito: Divulgação/Colégio Forte Castelo Alunos do Forte Castelo e Castelinho entregam doces da ação de Páscoa
Alunos junto das crianças do Lar André Luiz

Os Colégios Forte Castelo e Castelinho realizaram nesse mês a campanha solidária de Páscoa. Os doces arrecadados foram entregues às crianças das Creches Lar André Luiz e Lar Escola Santo Inácio, na última quarta-feira, dia 28 de março. 

Os alunos do 6º ano do Forte Castelo e Clube dos Incríveis do Colégio Castelinho ficaram encarregados de realizar a entrega dos bombons. A campanha integra o projeto “Ação Solidária”, realizado o ano todo pelos colégios com o objetivo de ajudar a quem necessita e transmitir desde cedo para os estudantes o “espírito” de solidariedade, companheirismo e cidadania. 

O Forte Castelo e o Castelinho trabalham com o Sistema de Ensino Pueri Domus e oferecem aos alunos o que há de melhor, sempre visando a facilidade no aprendizado e integração total com o ambiente social e escolar. Os colégios estão localizados na Rua Graciano Geribelo - nº15 e Rua do Patrocínio - nº113, ambos no Centro de Itu/SP. Informações através dos telefones (11) 4022-4500 / (11) 4022-3782 ou sites: www.colegiofortecasteloitu.com.br / www.colegiocastelinhoitu.com.br

Comentários