Educação

Publicado: Segunda-feira, 25 de julho de 2016

Alunos do Ensino Médio participam do projeto "Dormindo no Almeida"

Evento teve como objetivo promover uma confraternização.

Crédito: Divulgação/Colégio Almeida Júnior Alunos do Ensino Médio participam do projeto "Dormindo no Almeida"
Estudantes durante o evento realizado no Colégio

Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Almeida Júnior participaram entre os dias 30 de junho e 1º de julho, do projeto "Dormindo no Almeida". O evento teve como objetivo realizar uma confraternização entre os alunos e a equipe do Colégio, já que este é o último ano deles na escola.

Segundo a coordenadora do Ensino Médio, Vanesca de Paiva Domingues, esta é a terceira edição do projeto que surgiu após sugestão dos alunos do terceiro ano de 2014. "Os alunos desfrutaram de momentos de lazer e recreação, sem pensar em estudos ou compromissos escolares do dia-a-dia", destaca a coordenadora.

No "Dormindo no Almeida" os alunos jantaram e tomaram café da manhã no colégio, e participaram de várias atividades desenvolvidas pela coordenação e professores, como caça ao tesouro, gincana, dinâmicas de grupo, dança e cinema.

O Colégio

O Almeida Júnior procura firmar-se pela valorização do ser humano pleno e de suas potencialidades, buscando a vivência de um cotidiano escolar que realmente reflita com coerência de propósito este ideal.

O Colégio está localizado na Rua Sorocaba, 664. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários