Educação

Publicado: Terça-feira, 10 de outubro de 2017

Alunos do Colégio Monteiro visitam mostra "Maravilhas do Corpo Humano"

Exposição está ocorrendo na cidade de São Paulo.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Alunos do Colégio Monteiro visitam mostra "Maravilhas do Corpo Humano"
Estudantes do Ensino Médio foram acompanhados pela professora de Biologia Andrea Fangel

Na última sexta-feira, dia 6 de outubro, os alunos do Ensino Médio do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, viajaram a São Paulo para visitar a exposição internacional “Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano”. Acompanhados da professora de Biologia, Andrea Fangel, os estudantes tiveram contato com os conteúdos aprendidos em sala de aula de uma forma diferente e bastante enriquecedora.

Vista por mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo, a mostra conta com sete galerias, onde estão expostos corpos reais, em poses inusitadas e numa visão tridimensional da espécie humana, e centenas de órgãos, com o objetivo de mostrar detalhadamente a estrutura de cada sistema.

Para Carolina Telles, aluna da 3ª Série, a visita à exposição foi uma oportunidade única. “Foi a confirmação de que quero e devo aprender cada vez mais sobre o corpo humano. Esse foi um dos momentos inexplicáveis na minha vida", destaca.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984. 

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários