Educação

Publicado: Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Alunos do Colégio Monteiro Lobato se destacam em simulado nacional

Estudantes do colégio de Itu ficaram entre os 10% melhores classificados

Crédito: Divulgação / Colégio Integrado Monteiro Lobato Alunos do Colégio Monteiro Lobato se destacam em simulado nacional
Alunos do "Monteiro" foram parabenizados pelo ótimo desempenho obtido no Simulado do Poliedro

Os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP), obtiveram desempenhos de destaque no simulado do Sistema de Ensino Poliedro relativo ao Ciclo 1 de 2019. A prova envolveu estudantes de todas as unidades parceiras do Poliedro no Brasil.

Os alunos Bruno de Oliveira Silva Quirino, Fernando Jurevicius Bongiovanni e Gabriel Franco Ruis ficaram entre os 10% melhores classificadas do 6º ano. Na turma do 7º ano, os desempenhos de destaque foram conquistados por Ana Clara Ferreira Torres e Henrique Martins. No 8º ano, as pontuações relevantes foram obtidas pelas alunas Giovana Buchorn de Borba, Isabela Chicarelli Ferraretto e Yasmin Lumi Katanosaka.

Os alunos Henrique Andrade Rodrigues e Rafael da Silva Rios ficaram entre os 10% melhores classificadas do 9º ano, enquanto, na 2ª série do E.M, o resultado de destaque foi obtido por Letícia Fernanda Simão.

“Ficamos muito felizes com o resultado conquistado pelos nossos alunos. Em nome do ‘Monteiro’, parabenizo todos os estudantes, assim como os professores das turmas”, comemora Regina Deamo, coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984, pelo WhatsApp (11) 99122-0449 e pelo site www.monteirolobato.net

Comentários