Educação

Publicado: Segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Alunos do Colégio Monteiro Lobato se destacam em simulado do Poliedro

Estudantes do Ensino Fundamental conquistaram resultados relevantes

Crédito: Divulgação / Colégio Monteiro Lobato Alunos do Colégio Monteiro Lobato se destacam em simulado do Poliedro
Rafael, Sarah, Mariana, Giovana, Yasmin e João Vitor ficaram entre os 10% melhores classificados de seus respectivos anos

Os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, obtiveram desempenhos de destaque no mais recente simulado do Sistema de Ensino Poliedro, prova que envolveu todas as unidades parceiras do país.

As alunas Maria Fernanda Almeida e Sarah Pereira ficaram entre as 10% melhores classificadas do 4º ano. Já Mariana Kataoka se destacou entre os estudantes do 5º ano. No 6º ano, os melhores desempenhos foram obtidos por Giovana Borba, João Vitor Amancio e Yasmin Katanosaka, enquanto que, no 7º ano, a pontuação de destaque foi alcançada por Rafael Rios.

Os professores, assim como a coordenação e a direção do colégio, parabenizaram os estudantes pelos resultados obtidos no simulado, que consiste em uma eficiente ferramenta de orientação dos estudos.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários