Educação

Publicado: Quarta-feira, 23 de abril de 2014

Alunos do Colégio Anglo entregam alimentos ao Fundo Social

Donativos foram arrecadados em gincana.

Crédito: Tucano Alunos do Colégio Anglo entregam alimentos ao Fundo Social
Presidente do Funssol, Zelia Vaccari Gomes (à esquerda), recebeu doação de alimentos no Anglo

Na tarde de terça-feira, dia 15 de abril, o Colégio Cidade de Itu – Anglo recebeu a visita da primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, que, na ocasião, foi recepcionada pela diretora do Colégio, Lia Mara de Oliveira e Silva, e pelos alunos do Fundamental I, quando lhe foi feita a entrega de alimentos arrecadados durante a III Gincana do Colégio Anglo.

A gincana foi realizada no dia 12 de abril nas dependências do Gorila’s Country Club, com sucesso, pois além de proporcionar integração entre pais, alunos e professores, não deixou também de ter o caráter filantrópico, sendo que a arrecadação de alimentos fez parte da competição entre as equipes participantes. A equipe verde foi a que mais arrecadou, mas todos contribuíram para o bom volume ofertado ao Funssol.

Durante a entrega dos alimentos, em seu discurso, Lia Mara disse à primeira dama que no Anglo sempre houve um trabalho para despertar no aluno o espírito solidário. Zélia agradeceu o gesto praticado pela comunidade estudantil do Colégio Anglo.

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários