Educação

Publicado: Quarta-feira, 23 de abril de 2014

Alunos do Colégio Anglo doam ovos de Páscoa para creche de Itu

Ação solidária fez parte do projeto "Líder em mim".

Crédito: Tucano Alunos do Colégio Anglo doam ovos de Páscoa para creche de Itu
Alunos do Anglo e da Creche "Lar André Luiz" de Itu, desejando feliz Páscoa a todos

Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Cidade de Itu – Anglo deram uma bela demonstração de solidariedade ao presentear crianças da Creche “Lar André Luiz” de Itu com saborosos ovos de Páscoa arrecadados entre eles próprios. A entrega aconteceu na tarde de terça-feira, dia 15 de abril.

Eles foram recepcionados pela diretora pedagógica da Creche, Alessandra Zaim, e por integrantes de sua diretoria. A ação fez parte do projeto “Líder em mim” que vem sendo desenvolvido no Colégio Anglo o qual envolve alunos, professores e funcionários.

Durante essa visita, os alunos do Anglo tiveram a oportunidade de vivenciar, na prática, o quanto é gratificante, por meio dum pequeno gesto de solidariedade, fazer alguém feliz. A expressão de alegria e felicidade no olhar de cada criança – tanto de quem presenteou como de quem recebeu – foi algo visível e de fazer inveja a muita gente grande.

A Creche “Lar André Luiz” de Itu fica localizada na Rua Terezinha das Graças Elias Shanosky, n° 48, Bairro Parque Industrial.

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários