Educação

Publicado: Quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Alunos do Colégio Almeida Júnior visitam creche na Semana da Criança

Estudantes proporcionam uma manhã diferente aos pequenos.

Crédito: Divulgação Alunos do Colégio Almeida Júnior visitam creche na Semana da Criança
Houve contação de histórias aos pequenos da creche

Em comemoração ao Dia da Criança, os alunos do Projeto Contadores de Estrelas do Colégio Almeida Júnior fizeram uma visita às crianças da Creche Lucila Zaparolli Valente de Almeida. Os integrantes do Projeto proporcionaram aos pequenos alunos uma manhã diferente, com contação de histórias e inúmeras brincadeiras. Na ocasião também foram entregues livros às crianças.

E as festividades da Semana da Criança tiveram continuidade com a realização de inúmeras atividades no colégio. Os alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I participaram de gincanas, caça ao tesouro e brinquedos infláveis.

Matrículas abertas

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e apresenta várias novidades para o próximo ano. Da educação Infantil ao Ensino Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue em parceria com a International School (primeiro método de ensino bilíngue do Brasil a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education), aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I, acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares, Curso Preparatório para o Vestibular e Robótica.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários