Educação

Publicado: Segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Aluno do Colégio Almeida Júnior é classificado para última fase da OBF

Instituição participa da competição pela segunda vez.

Crédito: Regina Lonardi Aluno do Colégio Almeida Júnior é classificado para última fase da OBF
O aluno Rafael Godoi Cutait é classificado para a última etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Física

O estudante Rafael Godoi Cutait, do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Almeida Júnior, foi classificado para a terceira fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF). Esta é a última etapa nacional da competição.

“É a primeira vez que participo e fiquei muito feliz com o resultado. Todo o meu esforço e dedicação nos estudos estão dando resultados. Fiquei surpreso e feliz com a classificação para a última etapa”, declarou Rafael.

Essa também é a segunda vez que os alunos do Colégio Almeida Júnior participam da Olimpíada Brasileira de Física. No ano passado o aluno Giovanni Kobayashi do Amaral também foi classificado para a última etapa nacional da OBF.

Para a direção, a participação na OBF e os resultados obtidos pelos alunos são motivos de grande satisfação e orgulho. E comprova que o trabalho desenvolvido na instituição, aliada à disciplina em sala de aula e nos estudos, refletem nitidamente os resultados obtidos pelos alunos do Colégio Almeida Júnior.

Matrículas abertas

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e apresenta várias novidades para o próximo ano. Da educação Infantil ao Ensino Médio, o colégio também oferece ensino bilíngue em parceria com a International School (primeiro método de ensino bilíngue do Brasil a utilizar em seu material didático os kits LEGO Education), aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I, acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares, Curso Preparatório para o Vestibular e Robótica.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários