Educação

Publicado: Quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Alunas do Colégio Almeida Júnior vencem concurso do Lions Club

Cartaz sobre a Paz foi tema do evento.

Crédito: divulgação Alunas do Colégio Almeida Júnior vencem concurso do Lions Club
Estudantes do Colégio Almeida Júnior que venceram o concurso

As alunas do Colégio Almeida Júnior, Anna Karolina Fernandes de Miranda e Giovanna Tojeiro Alves, foram vencedoras do Concurso de Cartaz sobre a Paz promovido pelo Lions Club Internacional. Anna Karolina venceu em primeiro lugar e Giovanna em segundo.

Ambas receberam um prêmio da coordenadora da campanha pelo Lions Club de Itu, Anna Carolina de Arruda Botelho Mattos Pacheco. Participaram do concurso os alunos do Ensino Fundamental II, que na ocasião também receberam certificado.

Segundo Anna Carolina, esse concurso tem por objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da paz e combater a violência em todos os aspectos.

A direção do Colégio Almeida Júnior parabenizou os alunos pela participação e também agradeceu ao Lions Club de Itu pelo convite.

O Colégio

O Colégio Almeida Júnior procura firmar-se pela valorização do ser humano pleno e de suas potencialidades, buscando a vivência de um cotidiano escolar que realmente reflita com coerência de propósito este ideal. O colégio fica localizado na Rua Sorocaba, 664. Mais informações através do telefone (11) 4013-1556.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários